Políticas da Loja
Criamos a Nana Nanita com um propósito: oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra justa, recompensadora e agradável. Realizamos negócios de acordo com os mesmos valores. Sabemos que um serviço de melhor qualidade resulta em fidelização de clientes. Confira nossas políticas e entre em contato para mais informações.
Prazo de Entrega: De 8 a 10 dias úteis após confirmação do pagamento, exceto no caso de produtos personalizados, que serão acordados durante o processo de compra.
Troca e Devoluções: Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de insatisfação com o produto, deve-se proceder a devolução do mesmo e a Nana Nanita fará a restituição do valor da compra. Nosso desejo é a satisfação dos nossos clientes. Entrar em contato através de nosso email oi.nanananita@gamil.com
Obs: A restituição dos valores será efetuada após recebimento e análise das condições do produto devolvido.
Trocas: Como nossos produtos são confeccionados artesanalmente e em quantidade limitada, a troca poderá ser realizada por qualquer outro ítem da loja, do mesmo valor e em estoque, de acordo com o desejo do cliente.
Desejamos uma ótima experiência de Compras!!!